Aluna de Contábeis é aprovada no Exame do CFC

A aluna Livia Lazaro Tornai do 4º ano de Ciências Contábeis do IMES Catanduva obteve aprovação no último Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade. A relação foi publicada no dia 24/11/2021. A partir de agora ela está credenciada para atuar na área de Contabilidade. Aplicado duas vezes por ano em todo o País, o Exame de Suficiência é prova obrigatória para a obtenção ou restabelecimento de registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), regulamentado pela Resolução CFC nº 1.373, de 8 de dezembro de 2011. Ele visa comprovar conhecimentos técnicos dos conteúdos programáticos dos cursos de Contabilidade, e para a aprovação, é necessário obter, pelo menos, 50%
dos pontos.


O diretor do Imes Catanduva, Prof. Paulo Roberto Vieira Marques, parabenizou a aluna e os professores do curso de Ciências Contábeis. “Mais uma vez uma comprovação do ensino de qualidade da nossa instituição, que vem fazendo história”, comentou.
Para prestar o Exame é necessário ter concluído o curso de Ciências Contábeis ou estar cursando o último ano letivo do curso de nível superior.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes