Aluna da Fatec participa de reality show que estreia esse mês no Youtube

Maria Odete Tenório de Oliveira Mendes, aluna do curso de Gestão da Tecnologia da Informação – 5° módulo da Fatec Catanduva, participa de um reality show chamado “Show me the code”, da Rocketseat, um dos primeiros do universo de programação. O reality tem estreia nacional no dia 13 de março, às 19h, com transmissão gratuita pelo canal da Rocketseat no Youtube (https://www.youtube.com/c/RocketSeat/videos ). Maria Odete é uma das oito participantes do evento, cuja premiação é uma viagem 100% paga pela Rocketseat para o Silicon Valley, na California.

Formada em matemática, Maria Odete, que é natural do estado do Pernambuco, já foi professora e disse ser apaixonada por tecnologia. “Atualmente sou desenvolvedora Back-end na Integrativa, empresa de Catanduva, responsável pela criação de APIs, automatização de serviços, integrações com órgãos públicos entre outros. Minha paixão por desenvolvimento começou ali na escola ainda, com o desejo de melhorar a vida das pessoas com soluções que facilitassem no dia a dia. Mas só consegui entrar de vez na área no ano 2020 que foi quando iniciei minha segunda graduação em Gestão da Tecnologia da Informação na Fatec e meu primeiro emprego na área em 2021”, comentou a aluna.

Para acompanhar mais informações do reality show do Rocketseart, acesse o site https://lp.rocketseat.com.br/inscricao/showmethecode ou o instagram @rocketseat_oficial.

Compartilhar Notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Notícias relevantes