Alta liderança da FPA envolve colaboradores em plano de melhorias nas unidades

A equipe da Alta Liderança, composta por gerentes e diretores da Fundação Padre Albino, percorre as unidades de negócios em busca do entendimento mais a fundo sobre os setores de trabalho de cada local. O objetivo é estimular o trabalho em equipe e identificar as oportunidades de melhoria contínua em busca da certificação CQH – Compromisso com a Qualidade Hospitalar. “Queremos inspirar os nossos colaboradores de forma positiva, estimulando a participação nas tomadas de decisões e planos de ação, que visam a melhoria no ambiente de trabalho e no atendimento”, explica Reginaldo Donizeti Lopes, presidente da Diretoria Executiva da Fundação.

O hospital Padre Albino e o Recanto Monsenhor Albino foram as primeiras unidades a receberem a visita da Alta Liderança, no dia 30 de setembro, percorrendo os setores, se apresentando e acolhendo as demandas. “Todas as unidades de negócios serão envolvidas”, ressalta a gerente do Núcleo de Qualidade, Elaine Rorato, dizendo que em outubro as visitas acontecem no hospital Emílio Carlos e na Unifipa; em novembro no Colégio Catanduva, AME e no Centro de Serviços Compartilhados – CSC. “Em dezembro vamos realizar um ‘café de feedback’ com alguns colaboradores que irão representar as unidades de negócio visitadas”, avisa.

Para a diretora de Educação Cristiane Procópio de Oliveira, que acompanhou as visitas, a busca de melhorias fortalece a identidade da instituição. “Esse processo vai disseminar a cultura organizacional e fortalecer nossa missão, visão e valores, ouvindo as demandas de cada ambiente de trabalho, melhorando a comunicação e estimulando a equipe para identificar as oportunidades de melhoria contínua”.

A Alta Liderança da FPA é composta pelo diretor presidente, Reginaldo Donizeti Lopes, a diretora de Saúde, Renata Rocha Bugati, a diretora de Educação, Cristiane Procópio de Oliveira, e o diretor financeiro, Heliton Benetelli. As visitas contam, ainda, com a participação de gerentes das unidades de negócio da Fundação Padre Albino.

Fotos/Comunicação FPA

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes