Administração-Unifipa celebra os 50 anos do curso

No dia 9 de setembro aconteceu a festa em comemoração aos 50 anos do curso de Administração do Centro Universitário Padre Albino. Docentes, colaboradores, alunos e egressos do curso prestigiaram uma noite com bastante emoção e nostalgia.

Com cerimonial do jornalista Cristiano Geraldi os convidados assistiram um vídeo contando a linha do tempo destes 50 anos e o Prof. Me. Antônio Ágide Mota Júnior, coordenador do curso, falou sobre a data festiva e agradeceu a todos pela contribuição e empenho em construir a história do curso de Administração nessas cinco décadas.

A diretora de educação e vice-reitora, Cristiane Procópio de Oliveira, falou em nome do reitor da Unifipa, Nelson Jimenes, exaltando a história da Faculdade de Administração.

Motta chamou ao palco algumas pessoas que fizeram parte da história de formação e crescimento do curso.

Homenagens

Foram homenageados o presidente do Conselho de Administração da Fundação Padre Albino, Dr. José Carlos Rodrigues Amarante, sendo representado por sua filha Patrícia Colombo Amarante Fiorim; o presidente da Diretoria Administrativa, Reginaldo Donizeti Lopes; o reitor do Centro Universitário Padre Albino, Dr. Nelson Jimenes, representado pela diretora de educação e vice-reitora, Cristiane Procópio de Oliveira; Dr. Constante Frederico Ceneviva Júnior, diretor da então Faeca; Ondina Teresa Bataglia Barreira, coordenadora administrativa do campus São Francisco e o Prof. Me. Marcílio Antônio Bortoluci, aluno da primeira turma da Faeca e atualmente professor do curso, que por motivo de saúde, não pôde comparecer à festa.

Também foram prestados os agradecimentos ao Prof. Me. Cleber Peres, membro da comissão organizadora das atividades comemorativas dos 50 anos do curso de Administração.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes