A vibe do Funk paulista chega ao OBA Festival com dois dos maiores nomes do momento: MC Ryan e MC Hariel

Quem disse que no OBA Festival não haveria espaço para o Funk estava enganado! Dois dos maiores nomes do funk paulista do momento, MC Ryan e MC Hariel, estão confirmadíssimos para a edição 2024 do evento, que será realizado de 10 a 13 de fevereiro, no Recinto de Exposições, em São José do Rio Preto-SP.

Além deles, o OBA Festival já confirmou shows de Léo Santana, Luísa Sonza, Gusttavo Lima, ALOK, Banda EVA, Monobloco, Jammil, Tomate, Dennis DJ, Batom na Cueca e Homem de Lata. Ao todo, serão mais de 15 atrações que serão anunciadas até o fim do ano.

MC Ryan, é um jovem artista do segmento Funk que, através de suas composições criativas, irreverentes e combativas, transita por diversos estilos dentro do ritmo, criando, inclusive, um estilo próprio. Em suas canções, o artista exalta o local de onde veio e seu cotidiano, sempre levantando a bandeira de que é possível vencer através do Funk. Entre os maiores sucessos estão “E aí, como ce tá?”, “Os Mandrake curte a Vida”, “Revoada do Tubarão”.

Quem também promete agitar o OBA Festival é MC Hariel, hoje um dos maiores nomes do Funk brasileiro. O MC paulistano emplaca um sucesso após o outro, como “Lei do Retorno”, “Maçã Verde”, “Cracolândia” e “O Fim é Triste”, entre tantos. Com letras que falam de superação,visão política e realista da vida, o amor pelo Corinthians e crônicas do cotidiano, Hariel traz como marca a diversidade musical, que cativa o público com uma deliciosa mescla de funk, trap e rap.

Além das atrações musicais, o OBA Festival contará ainda com diversas experiências como Parede de Escalada, Roda Gigante, Balão, Tenda Universitária e a Praia Artificial, além da tradicional Tirolesa. 

Os convites já estão à venda pelos sites www.guicheweb.com.br/oba e www.obafestival.com.br. São três opções de ingresso: Pista; Camarote OBA e Camarote Premium Café de La Musique.  Lembrando que dia 20 de outubro tem virada de lote. Garanta hoje mesmo seu passaporte em 10x sem juros e sem taxa no cartão. 

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes