Esculturas de Gisele na Campinas Decor

A artista e escultora Gisele Faganello está com 2 pequenas esculturas ambientando a sala de jantar   criada pela arquiteta Celina B. Zappellini para a a 24 edição da Campinas Decor. Destaque pelo aconchego deste ambiente uma vez que é um dos locais mais importantes da casa, afinal é lá que se fazem as refeições e se recarregam as energias. Além disso, foi pensado também, para além das refeições, um espaço para bate-papo. Por conta disso foram escolhidos móveis bem confortáveis. Todas as paredes do ambiente têm boiseries com os rodapés altos que dão um toque de requinte. Também há os afrescos, toalhas de crochê, sofá canapé e as cômodas que remetem ao passado, trazendo a lembrança da casa de fazenda.

Campinas Decor

Maior mostra de Arquitetura, Decoração e Paisagismo do interior paulista, acontece anualmente e reunindo os melhores profissionais do segmento.

Idealizada nos anos 90 para fortalecer o mercado de arquitetura e decoração da cidade, alcançou ao longo dos anos o reconhecimento do mercado nacional, como referência de grandes marcas para o lançamento de produtos no interior paulista.

Atualmente profissionais, patrocinadores, apoiadores e visitantes encontram na mostra um rico espaço para a troca de experiências, aprendizado e novidades.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes