48ª turma da Medicina/Fameca Unifipa cola grau

Neste dia 12 de dezembro, no salão de eventos do Sincomércio Catanduva, foi realizada a solenidade de colação de grau da 48ª Turma do curso de Medicina/Fameca da Unifipa. A cerimônia reuniu 86 formandos, que tiveram como paraninfa a Profa. Dra. Daniela Wicher Sestito, patrono o Prof. Dr. Wladimyr Pedro Sestito; foram homenageados o Prof. Dr. Paulo Henrique Alves Togni e o funcionário Leandro Possebon.

O reitor Dr. Nelson Jimenes abriu a solenidade exaltando a grandeza da pátria, pedindo a paz entre os homens e a proteção de Deus aos presentes. Elogiou o trabalho e a competência de todos os formandos, que se superaram em meio a um momento difícil, o da pandemia. A aluna Lia Curvelo Rolim Rodrigues leu mensagem aos pais, mestres e colegas de turma e o juramento foi proferido pela aluna Gabriella Mello Tartari. Ao final, o coordenador do curso, Prof. Dr. Jorge Luís Valiatti, cumprimentou a todos os formandos e agradeceu pelo empenho ao longo dos anos de estudos. A 48ª Turma recebeu o nome do Prof. Dr. José Celso Assef.

A mesa solene foi composta pelo reitor, Dr. Nelson Jimenes; vice-reitora e diretora de Educação da Fundação Padre Albino, Cristiane Valéria da Silva Procópio de Oliveira; Profa. Dra. Silene Fontana, pró-reitora Acadêmica; Profa. Dra. Andreia de Haro Moreno, pró-reitora de Ensino de Graduação, Extensão, Assuntos Comunitários e EAD; Profa. Dra. Ana Paula Girol, pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, e Prof. Dr. Jorge Luís Valiatti, coordenador do curso.

Compartilhar Notícia

Notícias relevantes