TEBE realiza mutirão contra a Dengue em parceria com a Artesp

A TEBE em parceria com ARTESP – Agência de Transporte do Estado São Paulo e Departamento Municipal de Saúde, Vetores e Zoonoses de Bebedouro, realizaram no dia 29/03, algumas atividades de conscientização sobre a importância da eliminação de possíveis focos de criadouros do mosquito transmissor da Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela, o Aedes Aegypti, como forma de prevenção das doenças.

O dia da Mobilização Contra a Dengue, promovida pela TEBE, foi marcado com uma reunião para orientar os funcionários sobre algumas formas de prevenção e combate ao mosquito transmissor – Aedes Aegypti. Os participantes também receberam material informativo para auxiliar na atuação de ações preventivas em suas atividades.

Também foi organizado um mutirão envolvendo os funcionários da área de obras e conserva e manutenção predial da TEBE, que em vistoria pelas rodovias recolheram entulhos e lixo, além da eliminação de possíveis pontos de criadouro. As ações também incluem distribuição de material educativo nas praças de pedágio e postagens em redes sociais, além mensagens nos PMVs (Painéis de Mensagens Variáveis) alertando sobre a importância do combate ao mosquito transmissor das doenças.

A ação de Mobilização Contra a Dengue organizada pela ARTESP e realizada pela TEBE, faz parte do comprometimento da empresa em manter as suas atividades alicerçadas nas diretrizes que zelam pelos princípios da cidadania, do respeito à sociedade e ao meio ambiente, conceitos que também integram as políticas de desenvolvimento social do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, fiscalizado pela ARTESP (Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo).

Fonte: Assessoria

Be the first to comment on "TEBE realiza mutirão contra a Dengue em parceria com a Artesp"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*