TEBE e parceiros entregaram cerca de uma tonelada de alimentos ao Hospital Municipal de Bebedouro

No dia 30 de maio, a TEBE e parceiros entregaram cerca de 1 tonelada de alimentos ao Hospital Municipal “Julia Pinto Caldeira” de Bebedouro. Os itens foram arrecadados durante a 1ª Corrida Paz no Trânsito, realizada em comemoração ao movimento Maio Amarelo. A corrida aconteceu no dia 20 de maio, sábado, com saída e chegada no Sambódromo Municipal de Bebedouro e teve o apoio da ARTESP – Agência Reguladora de Transpores do Estado de São Paulo.

O objetivo da ação foi reforçar o que a TEBE já vem praticando para a conscientização por um trânsito mais seguro, unindo esforços para que se obtenha uma redução significativa de acidentes de trânsito. O presidente da Concessionária de Rodovias TEBE, Antônio Carlos Chinelato, enfatiza que a empresa sempre participa ativamente em questões relacionadas à segurança no trânsito e qualidade de vida.

“Agradeço a todos os envolvidos por abraçarem a causa do Maio Amarelo, o que possibilitou a realização de mais um evento que teve como objetivo estimular a reflexão da população por um trânsito mais seguro e, concomitantemente, despertar a prática da cidadania, através da doação de alimentos ao hospital Julia Pinto Caldeira, que atende pacientes de diversas cidades da região”, diz Chinelato.

Fonte: Assessoria/TEBE