Sabrina Sato comenta gafe do namorado no ‘Encontro’: ‘Muita vergonha’

Yahoo Vida e Estilo Redação 

Durante sua participação no “Programa do Porchat”, Sabrina Sato fez piada sobre a gafe de seu namorado durante o “Encontro com Fátima”. Na atração da Globo, Duda Nagle se atrapalhou ao comentar os gritos homofóbicos das torcidas nos estádios. “No futebol isso acaba sendo uma forma de extravasar. Por exemplo, o termo ‘veado’, ele pode ser reciclado no sentido de o veado bicho, ele é heterossexual normalmente e tem uma postura assustada. Então dá para você brincar com isso até porque acho que o humor é fundamental para você transmitir uma mensagem positiva com leveza e atingir mais pessoas”, disse o ator na ocasião.

Conversando sobre o assunto com Fábio Porchat, Sabrina Sato tentou defender o namorado, mas acabou confessando que ficou com vergonha. “Vim defender o Duda (…). Mas fiquei com muita vergonha quando vi. Perguntei: ‘amor, porque você disse aquilo?’. E ele respondeu que não teve tempo de explicar“, disse a apresentadora. Fábio Porchat não deixou barato e ainda brincou com a situação. “Quando a Sabrina fica com vergonha do que você é, é porque foi grave”, brincou o apresentador.

Por telefone, Duda Nagle tentou se explicar. “Uma das pautas do programa era o time formado só por homossexuais. Um dos momentos um soltou “ê veado” e todo mundo riu. Usei esse termo deste contexto num outro assunto de violência nos estádios, de torcidas com gritos homofóbicos. Tentei puxar para o lado do humor. Como mãe de juiz nem sempre é a mãe real“, disse o ator. “Amor, ninguém está entendendo nada até agora”, respondeu Sabrina Sato.

Fonte: Assessoria

Be the first to comment on "Sabrina Sato comenta gafe do namorado no ‘Encontro’: ‘Muita vergonha’"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*