O circulo parece estar fechando?

Maria Christina Chimello passeando com Joao Marcio Chimello em Portugal acompanhados da filha Marcela, seu genro e o filho João Felipe.

 

O que se lê

Fátima Forte fez um depoimento em sua pagina do Facebook:  “O que o Palocci fez hoje no depoimento , eu fiz aos 17 anos quando trabalhava em uma loja de calçados e naquele tempo não podíamos fumar por precaução de incêndio e nosso patrão , nos chamou e foi perguntando uma por uma das funcionarias se estávamos usando o banheiro para fumar, quando chegou a minha vez de responder eu  disse —- eu não fumo eu só tiro uns trago kkkkk, Quer dizer…… eu me entreguei e entreguei todas!”

 

FRASE

Rapaz, ou prendem o Lula logo, ou ele morre do coração!

 

 

O prefeito na ACE

O prefeito Afonso Macchione apresentou na quinta-feira, véspera do feriado  , na sede da ACE, o balancete de seus 100 primeiros dias de mandato, que segundo um dos participantes que comentou em sua pagina do Facebook “de uma forma muito transparente e esclarecedora “ respondendo a diversas perguntas feitas pelos empresários, assim como elucidou diversos pontos polêmicos desse início de gestão, como a iluminação pública, o tão falado pão de Marília, a retirada dos trilhos, os equipamentos sucateados que encontrou, além das dívidas deixadas pela gestão passada.  Muito alinhado com o que muitos presentes disseram: “ a nova administração pública, está cortando gastos supérfluos e dando prioridade para o que é de fato mais importante, sempre com muita transparência e respeito aos munícipes. Catanduva volta ao caminho certo, é termos paciência! Completaram”.

 

“Baleia Azul”

Um jogo que esta trazendo pânico e terror para as famílias. Esse é o “Baleia Azul”, jogo que veio da Rússia e cujo último dos 50 desafios é o suicídio, colocando crianças e adolescentes em risco e preocupando pais de todos os cantos do Brasil. O assunto está em alta nas escolas, em redes sociais, meios de comunicação e nas conversas familiares.

Para dar uma resposta à sociedade, o médico e deputado federal Dr. Sinval Malheiros (Podemos – SP), protocolizou na Câmara Federal Requerimento de Informação ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Osmar José Serraglio, solicitando informações sobre as medidas tomadas para combater este crime no Brasil.

 

Miqueli Fernandes mostrando os modelitos das duas primeiras noites do Rodeio Catanduva Festival . By Passos Store e a Lolita.

PROJETO

A Prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria de Cultura, deu início ao projeto Ciranda de Histórias, voltado aos alunos da rede municipal de ensino, mas também aberto às escolas das redes estadual e particular. A atividade integra o Programa de Oficinas Culturais e visa resgatar a cultura popular e incentivar as crianças à leitura. A primeira apresentação do projeto foi realizada na semana passada, com alunos do 2º ano da escola municipal Dr. Armando Prandi, do Jardim Soto. De acordo com a Secretaria de Cultura, já existem escolas agendadas até o mês de junho. Entretanto, ainda há vagas para quem quiser participar nesse período.

 

Be the first to comment on "O circulo parece estar fechando?"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*