Nota de esclarecimento

A Associação Mahatma Gandhi vem a público repudiar e esclarecer a fala do vereador Amarildo Davoli (PSB) na 15ª Sessão Ordinária de 16/05/2017.

Ao invés de cumprir com a sua função e ser um agente fiscalizador que trabalha em prol da cidade e representar os interesses da população perante o poder público, o nobre edil assumiu uma postura irresponsável ao ‘jogar’ suas afirmações sem se ater aos fatos e a verdade, passando dados totalmente fora de seu contexto real, apenas com o intuito de enganar e denegrir o nome da instituição, que possui quase de 50 história em prol da população.

Muito diferente do que o apresentado, todos os gastos e investimentos na unidade foram e são apresentados à devida comissão fiscalizadora, assim como ao Conselho Municipal de Saúde, acompanhados de toda documentação necessária para sua comprovação.

Desde que assumiu a cogestão da UPA a Associação investiu em treinamentos e capacitação de funcionários, além de todo aparato necessário para que a unidade oferecesse o melhor atendimento à população, conquistando ótimos resultados, que podem facilmente ser comprovados junto as pesquisas de ouvidoria realizadas com à população atendida, chegando aos 98% de aprovação. Além de gerar empregos diretos e indiretos contribuindo com a economia municipal.

A Associação Mahatma Gandhi convida o vereador a conhecer a sede do hospital e até mesmo a UPA, locais esses que o vereador se quer visitou até hoje.

A administração da Associação Mahatma Gandhi e seu corpo jurídico se colam a disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos necessários, dentro da transparência que sempre norteou sua gestão.

Mahatma Gandhi

Be the first to comment on "Nota de esclarecimento"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*