Joaquim Barbosa diz que brasileiros devem ir às ruas por saída de Temer

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ex-presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) Joaquim Barbosa afirmou nesta sexta-feira (19) que os brasileiros devem ir às ruas e pedir a renúncia do presidente Michel Temer.

“Não há outra saída: os brasileiros devem se mobilizar, ir para as ruas e reivindicar com força a renúncia imediata de Michel Temer”, afirmou Barbosa, em sua conta no Twitter.

Joaquim Barbosa disse ainda que as notícias que vieram a público nesta quinta-feira (18) com a delação de um dos donos da JBS, Joesley Batista, são estarrecedoras e gravíssimas. “Agora vieram a público as estarrecedoras revelações do sr Joesley Batista sobre o mesmo personagem, Temer. São fatos gravíssimos.”

O ex-presidente do STF disse que a classe política, o empresariado e parte da mídia “se incumbiram de minimizar a gravidade dos fatos”. “O Palácio do Jaburu para pedir propina a um empresário seria um motivo forte o bastante para se desencadear um clamor pela sua renúncia”, afirmou em sua conta na rede social.

Be the first to comment on "Joaquim Barbosa diz que brasileiros devem ir às ruas por saída de Temer"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*