Feijoada do Nenê 2017 será no dia 8 de julho no Villa Conte

Criada pelo colunista social Nenê Homsi, em 1992, a Feijoada do Nenê completa 25 anos neste ano. Para tanto, uma edição histórica está sendo preparada em São José do Rio Preto (SP). A primeira novidade é o local da festa que voltará a ser no Villa Conte, o mais importante e glamouroso palco de festas e eventos na cidade.

A feijoada será realizada no dia 8 de julho, sábado, com início a partir das 13h. Serão cerca de 10 horas de muita festa, samba, atrações musicais e, claro, saborosa feijoada.

Apaixonado pela comunicação e dono de uma simpatia cativante, Nenê Homsi morreu em setembro de 2016 e deixou um legado de credibilidade em sua área de atuação. Não é à toa que é considerado um dos mais queridos e admirados colunistas sociais de Rio Preto e região. Ele também é lembrado como precursor deste gênero de festas no interior de São Paulo, ao fazer com que a Feijoada do Nenê, se tornasse uma das mais aguardadas do calendário social rio-pretense. Isso sem contar que inspirou a criação de tantas outras festas na cidade e até na região, que tem também como protagonista um dos pratos mais famosos da culinária brasileira.
Por conta da tradição da festa e reconhecimento ao trabalho de Nenê, a edição de 2017 será um tributo a ele. Miltinho e Fabiana Homsi, sobrinhos de Nenê Homsi, decidiram seguir com a festa justamente para homenageá-lo. “O tio Nenê tinha um prazer enorme em organizar essa festa. Ficava praticamente o ano todo fechando parcerias, convidando as pessoas e cuidando de todos os detalhes. Nesta edição histórica, queremos reunir todas essas pessoas que prestigiaram a trajetória dele e por isso vamos preparar a melhor de todas as edições”, afirma Fabiana.

A 25ª edição da Feijoada do Nenê terá como parceiro o colunista social Frederico Tebar, que foi grande amigo de Nenê e que vem com a missão de resgatar os melhores anos da feijoada. Luana Curti, parceira de Frederico nos eventos também participará da organização.

O cardápio será assinado pelo próprio Villa Conte, que também promete novidades. Além do alto padrão já reconhecido pelas festas que acontecem lá, o buffet principal começará a ser servido a partir das 15h e permanecerá montado até às 21h. “Isso vai fazer com que o convidado almoce no momento em que quiser. Será uma edição inesquecível”, ressalta Miltinho Homsi. Segundo ele, a expectativa é reunir público de pelo menos 2.000 pessoas. Em breve, a organização divulgará as atrações musicais, locais de venda e data do início do 1º lote de camisetas/convites.

Fonte: Moura Comunicação Integrada

Be the first to comment on "Feijoada do Nenê 2017 será no dia 8 de julho no Villa Conte"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*