Expulso do ‘BBB 17’, Marcos se manifesta na web: ‘Jamais tive a intenção de machucar’

Redação Vida e Estilo

Na noite desta segunda-feira (10), o apresentador Tiago Leifert, 36, anunciou durante o “BBB 17” que o participante Marcos, 37, foi expulso do programa por conta de agressões contra sua namorada no confinamento, a Emilly, 20.

Ao saber que o médico deixou a casa, a gêmea ficou aos prantos e foi consolada carinhosamente por suas colegas de competição: Ieda, 70, e Vivian, 23. “Tudo irá ficar bem. Estamos pensando em você”, declarou Tiago na atração. Logo em seguida, Marcos usou as redes sociais para se manifestar.

“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil”, postou ele no Twitter. Também na web, os familiares do cirurgião plástico mandaram um recado aos fãs dele: “Gostaríamos de informar a todos que Marcos está bem, junto das pessoas que ama”.

Leia abaixo a carta postada por Marcos no Twitter:
“Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão. Jamais tive a intenção de machucar física ou emocionalmente uma pessoa pela qual nutri tanto carinho e afeto.

O programa tem um formato destinado a levar o nosso emocional ao limite e, consequentemente, os nervos à flor da pele. Repito: jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la. Estou surpreso com tudo o que está acontecendo. Peço desculpas a todos os envolvidos, Emilly, sua família, demais participantes e a todo o Brasil.

Marcos Harter

Be the first to comment on "Expulso do ‘BBB 17’, Marcos se manifesta na web: ‘Jamais tive a intenção de machucar’"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*