Começa o Catanduva Rodeo Festival

A realeza destes dias de rodeio em Catanduva.

 

A abertura do Rodeio contou com a participação dos peões que montaram em touros e cavalos, que tiveram a bênção do Pe. Fábio. Na sequência, teve início a montaria em cavalos, conhecida por cutiano. E os pões deram um show. “Os bretes em frente à arquibancada proporcionaram um espetáculo à parte para o público. Foi incrível ver a expressão das pessoas, apreciando e curtindo as montarias. Ficamos muito contentes que essa inovação tenha agradado”, destaca o diretor de Clube de Rodeio “Os Bravos”, Claudio Romagnolli.

Fogos para abrir a Festa no Recinto de Exposições.

Uma novidade irá levantar a bandeira da solidariedade nesta noite de quinta-feira: acontece o Desafio do Bem, uma “brincadeira” entre as crianças dos três tambores. Uma equipe de três meninas e outra equipe de três meninos irão disputar o melhor tempo, e aquela que perder fará uma doação de caixas de leite para instituições da cidade. “Os pequenos estão ansiosos por esse desafio, uma forma de chamar a atenção do público para também praticarem a solidariedade e ajudarem aquelas instituições de nossa cidade que tanto precisam de assistência”, explica Romagnolli.

O Catanduva Rodeo Festival começou ontem e já deu o que falar: as arquibancadas e camarotes estavam cheios, com um público que vibrou com as provas de rodeio e foi ao delírio com o show de Jorge&Mateus.

E logo após as provas, subiu ao palco a dupla Jorge&Mateus, com um show grandioso, uma estrutura incrível e muitas músicas conhecidas no repertório, agitando o público e tornando o primeiro dia um sucesso. “Olhar a arena lotada e ver a alegria do povo é o que compensa para todo o trabalho que temos durante mais de seis meses preparando essa festa. Faz tudo valer a pena”, completa o presidente do Clube de Rodeio, Lino Lima.

Alcimara Pellizzon e o marido Ricardo Pellizzon no Rodeio

Fique sabendo

Amanhã quem sobe ao palco é a dupla Jads&Jadson, que promete trazer os principais clássicos do sertanejo para o palco do Catanduva Rodeo Festival. As vendas de ingressos e camarotes para o show  acontece até às 18h na sede do Clube de Rodeio e loja do Garden Shopping; para quem quiser comprar na hora, as bilheterias oficiais no Recinto de Exposições abrem às 19h. Você ainda pode comprar para os shows de sexta e sábado também nos pontos de venda. Mais informações pelo telefone 17 3521-7013.

 

Be the first to comment on "Começa o Catanduva Rodeo Festival"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*