22º Encontro do Conselho da Mulher Empresária

Mulher empreendedora definindo seu destino foi o tema do 22º Encontro do Conselho da Mulher Empresária abordado pela a psicanalista, escritora, palestrante, poetisa, autora de diversos livros, consultora da Rede Globo e comentarista no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes, Lígia Guerra.

O mês de março propicia a oportunidade para muitas reflexões e posicionamentos sobre as conquistas e lutas das mulheres, tendo em vista o Dia Internacional da Mulher (08).

Neste ano, buscando novas perspectivas sobre o tema, abordando outras vertentes, o Conselho da Mulher Empresária (CMS) trouxe para o 22º Encontro do Conselho, Lígia Guerra.

O 22º Encontro, de acordo com  Lourdinha Dalto , presidente do CME , teve convites limitados, uma vez que o evento foi voltado para as mulheres empreendedoras da cidade, associadas ao Sincomercio conta.

A presidente do CME, Lourdinha Dalto comentou ainda  que o Conselho buscava uma nova abordagem destacando as potencialidades da mulher e Ligia foi perfeita  para desenvolver o tema: Mulher empreendedora definindo seu destino, Lígia , muito carismática, fez uma reflexão sobre a ascensão da mulher, a quebra do patriarcado, algumas escravidões que roubam a energia e tiram o foco daquilo que pretende-se conquistar.

A Presidente do CME Lourdinha Dalto e o presidente do Sincomercio Ivo Pinfidi Júnior fizeram suas falas no inicio da palestra e foram muito aplaudidos. Parabéns Sincomercio, parabéns CME.

Be the first to comment on "22º Encontro do Conselho da Mulher Empresária"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*